Emil: A Hero's Journey
Emil: A Hero's Journey - (Créditos: Starkids Studios).

Hoje, na nossa seleção de jogos grátis no Steam, trouxemos quatro gêneros – plataforma, futebol, tiro e quebra-cabeça. Um deles recebeu 98% de críticas positivas. Confira-os:

Emil: A Hero’s Journey

Emil: A Hero’s Journey é um jogo de plataforma e quebra-cabeça 2.5D sobre um menino de 11 anos, Emil, que parte em uma jornada perigosa para encontrar seu pai Olek. O jogo se passa durante a Segunda Guerra Mundial. Página do jogo no Steam.

Splash Carnival

Splash Carnival é um jogo de tiro com visão de cima para baixo que usa um marcador de paintball como arma. O jogo recebeu 78% de críticas positivas. Página do jogo no Steam.

Charrua Soccer – Mirror Edition

Charrua Soccer – Mirror Edition é um jogo de futebol arcade, a versão gratuita do Charrua Soccer – Pro Edition, desprovido de algumas funções. Existem vários modos, incluindo partidas classificadas, amistosas e cooperativas. O jogo ficou em acesso antecipado por cerca de um mês. Página do jogo no Steam.

Cureocity

Cureocity é um jogo de quebra-cabeça baseado em turnos sobre aventureiros que embarcam em uma aventura pelas ruínas de uma masmorra escondida nas profundezas da selva. Tem uma classificação de 98%. Página do jogo no Steam.

Para saber mais sobre jogos grátis, acesse aqui.