Dreamland

Sete novos projetos totalmente gratuitos foram adicionados ao Steam, incluindo dois jogos de tiro, dois jogos de cartas e um jogo de estratégia. Qualquer usuário do serviço da Valve pode adicioná-los gratuitamente à sua biblioteca. Confira-os:

Museum Mystery: Deckbuilding Card Game

Museum Mystery: Deckbuilding Card Game é uma mistura de um roguelike de cartas e um jogo de aventura baseado em histórias, onde no papel de um segurança você precisa pacificar as exposições revividas do museu. O jogo oferece quatro épocas históricas e mais de 150 mapas exclusivos. O projeto recebeu 92% de feedback positivo. Página do jogo no Steam.

Toy Shire: Room One

Toy Shire: Room One é um jogo de estratégia de defesa de torre onde você deve enfrentar um exército de brinquedos. Uma versão paga com mais conteúdo está em desenvolvimento. Página do jogo no Steam.

Dreamland

Dreamland é um jogo de tiro multiplayer VR com gráficos de desenho animado, a capacidade de criar seu próprio personagem e uma ampla seleção de modos e mapas. Os locais incluem “Deserto”, “Masmorra”, “Cidade”, “Velho Oeste”, “Espaço” e muito mais. Página do jogo no Steam.

Pixel Royale 3D

Pixel Royale 3D é um jogo de tiro em primeira pessoa online pixelizado com 40 tipos de armas, três mapas, três modos e skins personalizadas para personagens. Página do jogo no Steam.

The Circle Tales: Elvenwoods

The Circle Tales: Elvenwoods é um jogo de aventura baseado em uma história com visão em terceira pessoa e gráficos simples com cerca de 10 horas de jogo. Existem três mapas e 18 chefes. Página do jogo no Steam.

IVRI

IVRI é um jogo sobre a exploração de uma estação espacial abandonada, onde você precisa resolver o mistério do desaparecimento da tripulação. Os autores incluíram quebra-cabeças interessantes, cenas com viagens no tempo e diálogos humorísticos entre as características do projeto. Página do jogo no Steam.

Echo of Ayllu

Echo of Ayllu é um jogo de cartas ambientado em um mundo após uma guerra galática onde os robôs assumiram o controle. Existem três facções: Terra, Proxima e Elysia. Página do jogo no Steam.

Para saber mais sobre jogos grátis, acesse aqui.