Alone in the Dark
Alone in the Dark - (Créditos da Imagem: THQ Nordic/Pieces Interactive).

De acordo com o confiável insider Tom Henderson, uma nova demo de Alone in the Dark pode estar chegando em breve. Em seu tuíte, ele menciona que o show acontecerá no final da próxima semana. Isso significa que pode ocorrer na quinta-feira, dia 25, ou na sexta-feira, dia 26.

A editora THQ Nordic ainda não anunciou nada sobre o jogo de terror, mas a reputação de Henderson como um membro da indústria é algo que definitivamente vale a pena considerar.

A THQ Nordic já anunciou que o jogo será apresentado no THQ Nordic Digital Showcase em agosto. Mas agora, graças aos holofotes, poderemos ver o jogo muito antes.

Alone in the Dark foi anunciado em agosto de 2022 como o último título da icônica franquia de jogos de terror. É a sétima edição principal da série depois de Alone in the Dark: Illumination de 2015.

O jogo está sendo desenvolvido pela Pieces Interactive. Devido à má recepção de Alone in the Dark: Illumination, a franquia foi vendida pela Atari para a THQ Nordic, que então transferiu o desenvolvimento para a Pieces.

O sul dos Estados Unidos da década de 1920 serve como pano de fundo gótico para Alone in the Dark, criando um cenário noir com elementos clássicos de terror.

A Mansão Derceto original do jogo de 1992 retorna com uma aparência atualizada, assim como outros locais relacionados a Derceto.

Os protagonistas do jogo original, Emily Hartwood e Edward Carnby, podem ser controlados de uma visão em terceira pessoa, com a câmera por cima do ombro, lembrando o recém-lançado Resident Evil 4 Remake.