CDPR

A CD Projekt RED divulgou uma série de novas vagas de emprego para a América do Norte. O estúdio não escondeu a necessidade de desenvolvedores para Cyberpunk 2 e The Witcher: Sirius. Este último não deve ser confundido com The Witcher 4: o codinome Sirius se refere a um jogo multiplayer independente ambientado no universo de The Witcher.

Vamos começar com o mais impressionante: nem Cyberpunk 2 nem Sirius têm um produtor principal, o que deixa claro que não devemos esperar novos jogos nos próximos anos. Aqueles que se juntarem com sucesso à CD Projekt RED liderarão equipes de produtores. Seus principais objetivos serão supervisionar e aprimorar os processos de desenvolvimento, definir uma visão clara dos objetivos e definir prioridades apropriadas.

Outros detalhes interessantes estão ocultos em outras descrições de cargo. Por exemplo, Cyberpunk 2 está buscando um Engenheiro de Rede Sênior. Essa pessoa desempenhará um papel fundamental no desenvolvimento de funcionalidades online, auxiliando na implementação de matchmaking e trabalhando em estreita colaboração com designers de jogos para integrar recursos de rede de forma eficaz. Aparentemente, a CD Projekt RED está considerando seriamente reimaginar Cyberpunk 2077 Online, o modo online inédito do primeiro jogo.

A Sirius está procurando um Engenheiro Líder de IA para colaborar estreitamente com outros desenvolvedores e criar NPCs que proporcionarão aos jogadores uma “experiência inesquecível”. Vale ressaltar também que o jogo está procurando um Designer de Sistemas Sênior para desenvolver a economia, o equilíbrio e as recompensas justas do jogo para jogadores solo e equipes.