Starfield
Starfield (Créditos Imagem - Bethesda).

O designer de nível sênior Zachary Wilson compartilhou alguns insights interessantes sobre as lendárias naves e destroços do tão aguardado RPG de ficção científica Starfield.

Um representante da Bethesda Game Studios acessou o site oficial da ZeniMax e da subsidiária da Microsoft para relembrar os marcos de sua carreira, suas paixões e, o mais importante, o trabalho que ele realizou moldando a jogabilidade, a história e o conteúdo de Starfield.

Depois de falar sobre o “diálogo hilário” que caracterizará algumas das missões paralelas e livres da odisseia espacial, Wilson passa para as fases de combate a bordo das naves, explicando que:

“haverá encontros com naves lendárias, enormes aeronaves inimigas de altíssimo nível, que no início do jogo superarão qualquer nave pilotada pelo jogador. Aqueles que quiserem derrotá-las terão um longo caminho a percorrer…”

O designer sênior também falou sobre naves abandonadas e a narrativa emergente no estilo Bethesda que caracterizará a exploração de naves à deriva no espaço:

“Criamos manualmente várias naves abandonadas para destacar os perigos e tragédias que podem acontecer durante as viagens espaciais. Os jogadores, portanto, terão que explorar esses destroços e descobrir o que aconteceu com a tripulação. O bom é que para criar essas histórias envolvemos pessoas que estão completamente fora da equipe de desenvolvimento, ou seja, colegas que normalmente não estão envolvidos na criação de conteúdo, a fim de deixar uma marca concreta no jogo também nesse aspecto. Por exemplo, nosso designer Chris Takahashi, que tem experiência com mods, criou algumas naves espaciais que são realmente interessantes.”

Starfield será lançado em 6 de setembro para Xbox Series e PC e estará disponível no Game Pass. E por falar em Game Pass, confira a nossa lista do PC Game Pass com todos os jogos disponíveis, os que estão por vir e os que sairão em breve.