Geforce NOW, aplicativo de Streaming de jogos da Nvidia
Geforce NOW, aplicativo de Streaming de jogos da Nvidia (Créditos Imagem - Nvidia).

Desde quando foi lançado na América do Sul, os jogadores que utilizam o Geforce NOW no Brasil tem enfrentado muitos problemas que variam desde conexões, perda de qualidade e grandes filas para conseguir entrar em uma sessão.

Em comunicado enviado hoje, a empresa Abya, responsável por gerenciar o Geforce NOW na América do Sul, disse que “Os engenheiros da NVIDIA têm trabalhado em estreita colaboração com a ABYA para encontrar e corrigir problemas de desconexão de jogos que os membros da América do Sul relataram no Fortnite. Encontramos um problema com a configuração do nosso roteador e o corrigimos no dia 15 de julho. Desde então, temos visto bem menos desconexões de jogos.”.

Vale citar que, ao mesmo tempo, a Nvidia vem investigando quedas na taxa de quadros em jogos como Fortnite. Além disso, na atualização do dia 15 de julho para a região da América do Sul, a Abya disse que “lançamos melhorias para que haja suavidade na entrega de quadros a fim de reduzir a intermitência de vídeo e áudio.”…. “A NVIDIA recomenda conexões WiFi de 5 GHz ou conexões Ethernet com Modem a Cabo ou Fibra de 50 Mbps ou mais.”

Fonte – Nvidia