A partir do ano que vem, a Nvidia vai adicionar um limite mensal de 100 horas de transmissões de jogos no GeForce NOW. A medida vai afetar todos que utilizam o serviço, seja no plano gratuito ou nos planos que são pagos.
Segundo a Nvidia, “essa mudança permite continuarmos fornecendo qualidade e velocidade excepcionais — bem como tempos de fila mais curtos — para membros Performance e Ultimate“.
Os jogadores poderão ver o que estão transmitindo, com especificações variadas que oferecem jogos em nuvem de nível básico e que são otimizados para capacidade.
Além disso, a Nvidia está renomeando a assinatura Priority para Performance, com streaming de 1440p, suporte a resolução ultrawide e a capacidade de salvar configurações gráficas em sessões de streaming.
Todos os membros Priority atuais são automaticamente atualizados para Performance e podem aproveitar a experiência de streaming atualizada hoje mesmo.
Benefício de Membro Leal
Para agradecer à comunidade GFN por se juntar à revolução dos jogos em nuvem, a Nvidia está oferecendo aos membros ativos pagos a partir de 31 de dezembro de 2024 a possibilidade de continuar com tempo de jogo ilimitado por um ano inteiro até janeiro de 2026.
Novos membros podem garantir esse recurso inscrevendo-se no GeForce NOW antes de 31 de dezembro de 2024. Enquanto a conta do membro permanecer ininterrupta e em situação regular, ele continuará recebendo tempo de jogo ilimitado durante todo o ano de 2025.
Como afeta o Brasil ?
Bom, até o momento a empresa Abya, responsável pelo GeForce NOW em nossa região, ainda não avisou se vai seguir a mesma regra de adicionar limite de 100 horas mensais para os jogadores.