Bloodborne
Bloodborne (Créditos da imagem: FromSoftware)

Depois do trailer de ontem de Elden Ring: Shadow of the Erdtree, uma entrevista com o chefe da FromSoftware, Hidetaka Miyazaki, apareceu online. Em particular, o desenvolvedor discutiu um dos tópicos mais urgentes – o lançamento de um remake de Bloodborne.

Em declarações ao Eurogamer, Miyazaki disse que estava muito feliz em ver um público tão grande para Bloodborne. Ele também enfatizou que equipamentos mais potentes são importantes para a criação de remakes.

Estou muito satisfeito que este jogo traga muitas lembranças especiais para mim e para a equipe que trabalhou nele. E quando vemos essas mensagens apaixonadas na comunidade, ficamos, claro, encantados. Temos muita sorte de ter essas lembranças.

Acho que a disponibilidade de novos equipamentos é definitivamente uma das razões pelas quais os remakes são tão valiosos. Coisas que você não conseguia alcançar nas gerações anteriores de hardware, maneiras pelas quais você não conseguia visualizar certas coisas – o novo hardware às vezes torna isso possível.

Hidetaka Miyazaki

A julgar pelas palavras de Miyazaki, um remake de Bloodborne poderia ser lançado como exclusivo do PlayStation 6. Recentemente, o jornalista Imran Khan disse que a Sony realmente trabalhou para reimaginar o jogo, mas depois cancelou o projeto.