O mod Bully Online , que permitia aos jogadores jogar o icônico jogo da Rockstar no modo multijogador, foi desativado apenas um mês após o seu lançamento.
O fim do projeto foi anunciado na comunidade oficial do Discord. Os desenvolvedores anunciaram que o Bully Online está sendo encerrado “permanentemente”: os servidores foram desligados, o código-fonte foi deletado e todos os dados dos usuários serão apagados permanentemente. A equipe enfatizou que essa decisão não foi tomada de forma leviana.
Os motivos para o encerramento não foram oficialmente divulgados. O diretor do projeto, o criador de conteúdo do YouTube Swegta, prometeu dar mais detalhes sobre a situação em um vídeo separado posteriormente. Por enquanto, os desenvolvedores se limitaram a uma breve declaração, observando que esse não era o resultado esperado.
Bully Online foi anunciado no outono e lançado em meados de dezembro. O mod apresentava mundo aberto, elementos de RPG, veículos personalizados e mais de 60 minijogos, e foi distribuído como um projeto de código aberto, permitindo que a comunidade participasse de seu desenvolvimento.
O desenvolvimento do mod foi completamente interrompido e o site oficial do projeto está indisponível. Os motivos exatos para o encerramento são desconhecidos, mas muitos especulam que a situação possa estar relacionada à posição da Rockstar Games em relação a mods online criados por fãs.
E por falar em mods e Rockstar, a empresa lançou o Cfx Marketplace — uma loja digital oficial e selecionada para conteúdo gerado por usuários no FiveM e RedM. Saiba mais neste link.








