Irmãos Redfield - Resident Evil

A internet há muito discute ativamente a possibilidade de uma versão atualizada de Resident Evil Code: Veronica que, apesar de não ser um jogo numerado da série, é muito amado pelos fãs da franquia.

O produtor da série Resident Evil, Masachika Kawata, fez algumas declarações muito importantes em uma entrevista recente, confirmando parcialmente os rumores que circulavam. Parece que nos próximos remakes da Capcom haverá espaço para Code Veronica, mas isso ainda levará um tempo.

Masachika Kawata compartilhou novas informações sobre os próximos jogos da série como parte da turnê de divulgação do filme de animação Resident Evil: Death Island.

O desenvolvedor foi questionado diretamente sobre a existência de planos para um remake de Code Veronica. Ao contrário de todos os comentários anteriores, Kawata não negou categoricamente nada e refutou os rumores.

Em vez disso, ele observou a contribuição significativa dessa parte para a franquia como um todo. Ele também acrescentou que o filme mostrará aos fãs o retorno de todos os Redfields, que também pode ocorrer no campo de jogo.

As palavras do produtor de Resident Evil podem ser interpretadas de maneiras diferentes, mas seja como for, o próximo remake terá que esperar de qualquer maneira.

O próximo jogo que a Capcom vai lançar é uma continuação direta da linha principal da franquia, e um remake em potencial será lançado somente após o condicional Resident Evil 9.