50-cent-vice-city

O rapper 50 Cent revelou seu próximo projeto em Vice City, mas não é o que os fãs de GTA esperavam.

Recentemente, ele deixou muitos jogadores empolgados depois de postar o logotipo de Grand Theft Auto: Vice City em suas redes sociais, alimentando especulações de que ele poderia estar envolvido em um projeto GTA.

Em suas postagens no Instagram e no Twitter, 50 Cent brincou com o projeto desconhecido de Vice City, dizendo que seria maior que Power, um drama policial de 2014 que ele produziu e que “explicaria tudo mais tarde”.

Embora ele não tenha mencionado as palavras “Grand Theft Auto” ou “GTA” em suas postagens e não tenha feito nenhuma menção à franquia, muitos fãs presumiram imediatamente que 50 Cent teria um papel em GTA 6, que acredita-se ser ambientado em Vice City.

O rapper mais tarde retirou as postagens e não abordou nenhum dos rumores.

Os fãs de GTA finalmente obtiveram a resposta por meio de um relatório do Deadline de que 50 Cent, de fato, não apareceria em GTA 6.

Vice City é aparentemente o título provisório da nova série original da Paramount+ que o rapper está desenvolvendo, junto com o diretor de John Wick, Chad Stahelski .

A série será ambientada na cidade de Miami em meados dos anos 80 e seguirá três amigos que foram desonrosamente dispensados do serviço militar enquanto formam uma equipe de assaltantes para sobreviver.

50 Cent também confirmou a notícia no Twitter e Instagram. Embora pareça um enredo saído de GTA , Vice City não tem nenhuma conexão com a franquia.

https://twitter.com/50cent/status/1633934441482530816?s=20

Muitos jogadores nas redes sociais pareceram surpresos com a notícia, com um achando hilário que Vice City não fosse uma adaptação do jogo para a TV.

Alguns disseram que não esperavam que 50 Cent anunciasse algo sobre GTA 6, e que o anúncio da série Paramount+ realmente fazia sentido.

Enquanto isso, os fãs do rapper também o parabenizaram por seu novo projeto, expressando entusiasmo pela série.

Enquanto GTA 6 está atualmente em desenvolvimento, houve muitos vazamentos e rumores sobre o jogo. Muitos especialistas acreditam que o próximo título de GTA pode sair em 2024, ou pode ser adiado para 2025 no máximo.

Apesar de não haver notícias concretas, muitos fãs sempre parecem ansiosos para ver qualquer indício sobre o jogo, como os posts de 50 Cent.

Enquanto os jogadores esperam pelo GTA 6, eles podem explorar as novas missões do GTA Online para a atualização das guerras antidrogas de Los Santos por enquanto.