God of War
God of War (Créditos Imagem - Sony)

Christopher Judge ganhou o BAFTA de Artista em Papel Principal por seu trabalho como Kratos em God of War Ragnarok esta semana.

Outra chance para o ator desenvolver seu memorável discurso de aceitação no The Game Awards, já que ele estava pessoalmente no BAFTA.

Judge não tinha muito a dizer desta vez, mas usou a plataforma para enviar uma mensagem aos jogadores, dizendo que eles têm mais em comum do que imaginam.

“Obrigado aos fãs. Seja mais gentil com o outro. Todos vocês têm mais em comum do que o que os separa ”, disse Judge ao aceitar seu prêmio. “Não importa a plataforma que você ama, não importa o jogo que você ama, você ainda faz parte da comunidade de jogos e deem um tempo uns aos outros.”

Isso vem diretamente da estrela de um dos maiores exclusivos do PlayStation de todos os tempos. Dois deles, de fato.

Se alguém tão sinônimo de PlayStation quanto o Judge/Kratos acha que brigar sobre qual console é o melhor é bobagem, então talvez seja um sinal de que você deveria parar de discutir sobre isso. Se esse for o seu caso, claro.

A verdade é que todo fã boy é chato demais. Seja qual for o assunto.

Como diz Judge, se você adora jogos e possui um Xbox Series X, você tem muito em comum com alguém que adora jogos e possui um PS5.

Na verdade, além de você jogar um exclusivo como Ragnarok ou Halo Infinite, você provavelmente está jogando exatamente os mesmos jogos que gamers de outras plataformas estão jogando também.

Foi implícito pela equipe por trás de God of War e Ragnarok que a saga nórdica da série chegou ao fim.

No entanto, o ator que interpretou Tyr no segundo jogo sugeriu que pode haver mais por vir, dizendo aos fãs que não o viram pela última vez.

Ele pode muito bem estar se referindo à série God of War, que foi confirmada como estando em desenvolvimento na Amazon.