Future Games Show 2023

Em 10 de junho foi exibido o Future Games Show. O show foi apresentado por Yuri Lowenthal e Laura Bailey, que interpretaram Peter Parker e Mary Jane Watson em Marvel’s Spider-Man (2018).

Neste post você encontra um compilado com os trailers e anúncios mais interessantes. Basicamente, notamos que os jogos eram, em sua maioria, de pequenas desenvolvedoras. Mas entre eles havia projetos interessantes. Confira:

O primeiro anúncio do programa é o jogo de corrida pós-apocalíptico Resistor para PlayStation, Xbox, Switch e PC.

Vimos o trailer da gameplay para o shooter de dinossauros Instinction. O jogo estará disponível na Steam em Acesso Antecipado ainda este ano.

Foi anunciado um simulador de caminhoneiro espacial com elementos de RPG, Star Trucker. O jogo será lançado para PC em 2024.

Os desenvolvedores de Lords of the Fallen falaram no Future Games Show sobre os recursos do próximo RPG de ação. E eles mostraram uma nova gameplay.

O jogo será lançado em 13 de outubro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series.

Também foi apresentado Headbangers: Rhythm Royale, que será lançado este ano para PlayStation, Xbox, Switch e PC

Eles mostraram o trailer de gameplay da ação dark pixel The Last Faith, que será lançado em outubro para PlayStation, Xbox, Switch e PC.

Vimos também o trailer da gameplay (e história) para o futurístico jogo de ação Steel Seed. O jogo está sendo criado para PlayStation, Xbox e PC

Mais uma vez, um vídeo de gameplay – desta vez uma bela aventura futurista sobre o arranjo de um novo planeta. Distant Bloom está sendo desenvolvido para PC e tem lançamento previsto para este ano.

Neste ano, o cooperativo Go Fight Fantastic também deve ser lançado para PC .

Somos transportados ao futuro há vários séculos e lutamos com espadas em En Garde. O jogo será lançado neste inverno.

O Alaska Trucker Simulator ganhou um novo trailer. Ao mesmo tempo, os desenvolvedores lembraram sobre a data de lançamento aproximada – Alaskan Road Truckers será lançado no terceiro trimestre deste ano para PlayStation, Xbox e PC.

The Bookwalker: Thief of Tales chegará ao PlayStation, Xbox e PC em 22 de junho. A versão demo já está disponível para PC via Steam.

A Paradox Tectonic trouxe Life by You para o Future Games Show. E ela disse que o jogo será muito amigável para os modders: eles terão as mesmas ferramentas dos desenvolvedores.

O jogo estará disponível em Acesso Antecipado no PC em 12 de setembro.

A equipe Daedalic mostrou o trailer de estreia de Surviving Deponia. O jogo estará em Acesso Antecipado este ano.

A estratégia pós-apocalíptica Homeseek, onde a água se tornou o novo ouro, será lançada no PC em 20 de julho. Você já pode experimentar a demo disponível na Steam

O tema pós-apocalíptico continua no trailer de estreia de Laika: Aged Through Blood, com animais antropomórficos. E o personagem principal andando de moto.

O jogo será lançado para PlayStation, Xbox, Switch e PC ainda este ano.

A Bloober Team compartilhou um novo trailer de terror atmosférico de Layers of Fear. O jogo será lançado em 15 de junho.

Enchanted Portals inspirados em desenhos animados, reminiscentes de Cuphead, receberam um trailer de gameplay.

O jogo será lançado para consoles e PC ainda este ano.

Os criadores do engraçado Moving Out 2 não disseram quando será possível se mudar novamente, mas mostraram um novo trailer.

O SteamWorld Build de construção de cidades recebeu um novo trailer. O jogo será lançado este ano para PlayStation, Xbox, Switch e PC.

O terror Daymare 1994: Sandcastle recebeu um pequeno trailer de gameplay. O jogo será lançado em 30 de agosto no PlayStation, Xbox e PC.

O Future Games Show observou jogos criados no Unreal Engine 5. Um trailer separado foi dedicado a eles.

Dinossauros já tinham sido mostrados no programa, e agora outro jogo com eles é o fofo simulador Paleo Pines. O jogo será lançado em 26 de setembro. E a demo aparecerá em 19 de junho na Steam.

Em seguida, foi mostrado um trailer da gameplay do belo jogo de controle de trem Station to Station. Ele será lançado no PC este ano.

Também vimos a gameplay de Reka, baseado no folclore eslavo. O jogo será lançado para PC em 2024.

Um RPG musical sobre deuses no mundo moderno, Stray Gods: The Roleplaying Musical será lançado para PlayStation, Xbox, Switch e PC em 3 de agosto.

Os desenvolvedores de Pacific Drive falam sobre sua aventura de sobrevivência, onde temos que dirigir um carro e monitorar seu estado. A gameplay também foi mostrada.

O jogo será lançado para PS5 e PC ainda este ano.

Após isso, foi mostrado o trailer de gameplay para o metroidvania Cookie Cutter, que é sobre um andróide brutal que foi originalmente criado para entretenimento. Mas agora embarcou no caminho da vingança.

O jogo deve sair nos próximos meses para PC.

The Precinct pode agradar aos fãs do primeiro GTA . A diferença é que aqui jogaremos como um policial.

O jogo será lançado em 2024 para PlayStation, Xbox e PC.

O terror psicológico Luto recebeu novo trailer e demonstração, que já está disponível na Steam agora.

E o show terminou com um trailer de estreia contrastante para The Spirit of the Samurai.

Gravação da transmissão completa

Esperamos que tenha curtido este compilado do Future Games Show! Junho está repleto de shows sobre games e traremos as principais notícias e compilados aqui! Ative as notificações do seu navegador para não perder nenhuma novidade!