Guerrilla Collective 23
Guerrilla Collective 23

Ontem, dia 7 de junho, antes do Summer Game Fest 2023 e outras transmissões, foi realizado o show online Guerrilla Collective, onde foram exibidos muitos jogos pequenos e independentes.

Reunimos os trailers e anúncios mais interessantes do evento. E sim, embora os jogos sejam em sua maioria pequenos e nichados, vale a pena dar uma conferida.

Foi lançado o trailer da aventura de ação 2D Evolutis no estilo cyberpunk dos anos 1980 como Blade Runner. O jogo será lançado para PC.

Trailer de jogabilidade da aventura atmosférica Europa. O jogo será lançado para PC ainda este ano.

Eles mostraram um trailer de gameplay do shooter cooperativo Abyssus , que está sendo criado pelo menos para o PC. Você pode lutar contra os inimigos em uma equipe de até quatro pessoas.

Os autores da fofa aventura A Tiny Sticker Tale mostraram a jogabilidade e lançaram uma campanha no Kickstarter. O jogo é feito para PC e Switch.

Os criadores do Dwarf Delve não escondem o fato de terem sido inspirados por Minecraft. Adicionando elementos de RPG, personalização profunda e muito mais ao seu jogo. Dwarf Delve está sendo desenvolvido para PC.

Os criadores de Remnant 2 trouxeram um trailer da história com fragmentos de jogabilidade. O RPG de ação será lançado neste inverno para PC, PS5 e Xbox Series. Segundo rumores, o lançamento acontecerá em julho.

Trailer da jogabilidade do jogo de tiro retrô Iron Meat, que enviará jogadores para destruir inimigos na lua. O jogo será lançado para PC em outubro. E a demo já deve estar disponível na Steam.

Forgotlings chegará aos consoles e PC no ano que vem.

No horror cooperativo em primeira pessoa, Do You See Sparky? os jogadores terão que resolver quebra-cabeças, procurar pistas e escapar da ameaça de Sparky… O jogo está sendo criado para o PC.

O lançamento completo do elegante horror World of Horror acontecerá em 19 de outubro no PlayStation, Switch e PC. A data de lançamento foi anunciada em um novo trailer.

E outro horror chamado Pneumata, onde o jogador tem que sobreviver e chegar ao fundo da verdade com visão em primeira pessoa. O jogo é feito para PC.

O shooter de ficção científica Battle Shapers está chegando ao PC neste inverno. Aqui os jogadores têm que lidar com uma variedade de robôs.

O shooter cyberpunk Deadlink estará fora do acesso antecipado no PC em 27 de julho. O jogo recebeu um novo trailer de gameplay.

Foi lançado o trailer da história do shooter de terror Blood West, que será lançado no PC em dezembro. O jogo estará disponível na Steam.

O trailer de estreia atmosférico da fantástica aventura de quebra-cabeça A Bonnie Odyssey. O jogo é feito para PC.

Foi mostrado o trailer de gameplay de Toads of the Bayou – táticas baseadas em turnos, onde você também deve coletar seus próprios baralhos de cartas.

E outra tática baseada em turnos é o fantástico Arc Seed, onde temos que controlar o mech e proteger a Terra de uma ameaça alienígena. O jogo é feito para PC.

Foi anunciada a estratégia Growth, que está sendo criada para PC e Nintendo Switch.

Trailer da gameplay de aventura espacial Jumplight Odyssey, onde temos que acompanhar nossa nave e tripulação, conquistando novos espaços e reprimindo as ameaças.

Foi mostrado o trailer da aventura retro atmosférica Kingdom Eighties, que será lançada no PC em 26 de julho. Versões PS5, Xbox Series e Switch são esperadas posteriormente.

Em Super Adventure Hand, os jogadores esperam, em geral, as aventuras das mãos… Mais precisamente, seus pincéis. O jogo é feito para PC.

Em A Corgi’s Cosy Hike, temos que conhecer a história de um corgi que viverá aventuras no PC. Lançamento da campanha do Kickstarter em breve.

O Noun Town Language Learning ajudará os jogadores a aprender melhor novos idiomas à sua maneira, incluindo japonês, coreano e espanhol. O jogo será lançado na Steam neste inverno.

Chegando aos consoles e PC neste verão está Lil’ Guardsman, uma divertida aventura de fantasia sobre uma garota de 12 anos.

Também foi mostrado um trailer animado da fabulosa aventura Bye Sweet Carole, que está sendo criada para PlayStation, Xbox, Switch e PC.

Os autores da história não linear de detetive Death Trick: Double Blind falaram sobre a jogabilidade do game. A demo em breve estará disponível na Steam.

Vimos um pequeno trailer para a aventura futurista pixelada Three Minutes To Eight. O jogo está sendo desenvolvido para PlayStation, Xbox, Switch e PC.

Anunciado o jogo de plataformas de ação sangrenta, Heart Abyss. O jogo é feito para PC.

No ano que vem, o Crypt Custodian metroidvania sobre um gato lutador e ágil será lançado no PC. Trailer de estreia logo abaixo!

Gravação da transmissão completa