Metal-Gear-Solid-3-Remake
Metal Gear Solid 3: Snake Eater - (Créditos da Imagem: Konami).

Alguém esperava Metal Gear Solid Delta: Snake Eater no Xbox Partner Preview de hoje? Eu confesso que não esperava.

Pois é, durante o evento que durou em torno de 30 minutos, os desenvolvedores do remake de Metal Gear Solid: Snake Eater mostraram um novo vídeo do jogo com a afirmação de que foi tirado de dentro do motor gráfico Unreal Engine 5. Ou seja, uma gameplay real, sem “truques” de edição.

Graças a ele, você pode estimar o nível aproximado de qualidade de imagem que estará no remake de MGS 3. O vídeo também permite avaliar as animações dos personagens, o ambiente e uma série de outras coisas – por exemplo, trabalhar com som.

Metal Gear Solid Delta: Snake Eater será uma recriação fiel da história original e do design do jogo. Além disso, a equipe de desenvolvimento aprimorará a experiência de jogo com visuais impressionantes e uma interface amigável.

Neste jogo, você terá que ser mais esperto que seus inimigos usando camuflagem, combate corpo a corpo, perseguição, interrogatório, escalada, caça e cura de feridos.

Além disso, você enfrentará um ambiente onde armadilhas prendem inimigos e presas, ameaças espreitam nas sombras e ruídos alertam predadores.

Metal Gear Solid Delta: Snake Eater será lançado em 2024 (ainda não revelaram a data exata) para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, e para muitos fãs do universo MGS, será sem dúvida um dos lançamentos mais importantes do próximo ano.