OTG Gunzilla Games
OTG (Créditos Imagem - Gunzilla Games).

Nesta semana, o estúdio Gunzilla Games anunciou o jogo OTG (Off The Grid), que será um novo jogo de tiro em terceira pessoa AAA Battle Royale, com lançamento previsto para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, com previsão de chegada em 2023. 

Segundo o estúdio, este será um jogo situado em um futuro distópico, com elementos de shooter e estilo cyberpunk que planeja evoluir o gênero de Battle Royale através de uma forte ênfase na progressão narrativa, sendo liderada pelo Diretor Visionário Neill Blomkamp e pelo roteirista Richard K. Morgan. O estúdio conta com alguns nomes conhecidos da indústria como Olivier Henriot, que trabalhou nas franquias de Far Cry, Assassin’s Creed, que assumirá o papel de Diretor Executivo de Narrativa.

Off The Grid terá partidas de PvP e PvE com até 150 jogadores simultâneos, no qual ambição do estúdio é “não apenas criar o Battle Royale 2.0 adicionando uma progressão profunda do jogador, mas construir um mundo em evolução projetado para ganhar vida própria”.

Fundada em 2020, a Gunzilla Games é uma desenvolvedora de jogos AAA nova e independente que trabalha em seu IP de atirador multijogador de última geração em três locais metropolitanos, Frankfurt, Alemanha (HQ); Los Angeles, EUA; e Kiev, Ucrânia.

Fonte – Gunzilla Games