Days Gone
Days Gone - (Créditos: Sony Interactive Entertainment).

Já faz um tempo que não ouvimos falar da Bend, o estúdio talvez mais conhecido por Days Gone. O jogo de sobrevivência em mundo aberto vendeu 7,3 milhões de cópias no ano fiscal de 2020, mas sua proposta de sequência foi rejeitada.

Desde então, a desenvolvedora tem trabalhado em algo novo que “mal pode esperar para exibir”, segundo suas próprias palavras.

Embora nenhum anúncio ou revelação esteja planejado, a Bend Studio respondeu a um tweet perguntando sobre a nova IP dizendo: “Estamos cozinhando”.

Não é muito, mas é um sinal positivo de que o desenvolvimento está bem encaminhado (ou em andamento, para dizer o mínimo).

Não se sabe muito sobre a nova IP, exceto que será baseado no sistema de mundo aberto de Days Gone.

A ação acontecerá em um novo mundo em que a equipe “se divertiu muito criando” e contará com multiplayer. A Bend Studio irá revelá-lo quando “chegar a hora certa”, que pode ser em 2024.

O tempo dirá, então fique atento e não perca nossas notícias aqui no Gameplays Cassi ativando as notificações do seu navegador! Desta forma você recebe um aviso no momento exato em que postarmos notícias por aqui!