Está confirmado: The Blood of Dawnwalker dos criadores de The Witcher 3: Wild Hunt e Cyberpunk 2077 terá um sistema de romance. O pessoal da Rebel Wolves respondeu algumas perguntas dos jogadores após a primeira apresentação.
O estúdio fundado pelo ex-diretor de jogo do terceiro Witcher, realizou uma sessão de perguntas e respostas em seu canal no Discord. Em particular, os criadores discutiram o sistema de magia em seu futuro jogo. Para desgosto dos fãs de bolas de fogo e raios, as habilidades de Cohen serão bastante mundanas:
“Nossa magia é menos espetacular do que a usada na fantasia pura e é bastante rara. Está associada ao ocultismo – rituais, amuletos, relíquias e invocações, não a bolas de fogo ou relâmpagos.”
Rebel Wolves
Além disso, confirmaram a presença de romances em The Blood of Dawnwalker. Cohen poderá estabelecer relacionamentos com alguns personagens, mas isso será revelado próximo ao lançamento.
Outro detalhe interessante é que os vampiros de The Blood of Dawnwalker possuem uma característica distintiva que não é vista em outras mídias. Eles receberam uma maneira única de transformar as pessoas em sua própria espécie – os sugadores de sangue arrancam suas próprias presas e perfuram o coração da vítima com elas. O personagem principal passará pelo mesmo procedimento no início do jogo.
Lembramos que os acontecimentos do jogo se desenrolarão na Europa do século XIV, no auge da peste bubônica. Um cara chamado Cohen é transformado em um híbrido de humano e vampiro, e agora é forçado a salvar sua família em 30 dias e 30 noites. O projeto está sendo desenvolvido para PC, PS5 e Xbox Series X/S.