O projeto The Witcher remake promete trazer muitas inovações ao jogo. O chefe do estúdio Fool’s Theory, Jakub Rokosz, em entrevista aos jornalistas da revista EDGE, falou sobre a abordagem para repensar os clássicos.
Segundo a desenvolvedora, o estúdio agora está desmontando o jogo em seus componentes e escolhendo quais elementos devem ser preservados e quais devem ser descartados.
Em primeiro lugar, precisamos ser honestos sobre quais peças estão simplesmente ruins, desatualizadas e que precisam de reforma. Precisamos também de destacar os bons elementos que devem ser mantidos e as mecânicas-chave que não podem ser abandonadas.
Jakub Rokosz
Por enquanto, só podemos especular sobre o que os desenvolvedores irão se livrar. Muito provavelmente, os autores irão modernizar o sistema de combate, o que tem causado muita polêmica. Por enquanto, sabe-se apenas que o jogo terá mundo aberto.
Rokosz também observou que trabalhou apenas na segunda e terceira partes da franquia, por isso ficou feliz em prestar homenagem ao jogo original.
A data de lançamento do remake ainda é desconhecida. Anteriormente, escrevemos sobre o desenvolvimento de “The Witcher 4” que começou para valer neste ano. Para saber mais notícias sobre a franquia The Witcher, acesse aqui.