Outcast - A New Beginning
Outcast - A New Beginning (Créditos - Imagem: Appeal Studios, THQ Nordic).

Hoje podemos ver o lançamento do primeiro Steam Next Fest (Steam Vem Aí) de 2024, um evento recorrente durante o qual os criadores de jogos publicam demos dos seus próximos projetos.

Assim, a partir de hoje (5 de fevereiro), todos os interessados têm a oportunidade de testar os diversos jogos que chegam à popular plataforma de distribuição digital Valve.

O evento termina no dia 12 de fevereiro, então você tem uma semana inteira para jogar a demo do jogo. Além disso, os organizadores planejaram muito entretenimento adicional, como transmissões com a participação de desenvolvedores.

Por exemplo, você pode experimentar uma demonstração do próximo jogo de ação e aventura em terceira pessoa Outcast – A New Beginning antes de seu lançamento em 15 de março de 2024 no PS5, Xbox Series X|S e PC.

Esta é uma sequência do jogo de aventura de 1999. Tal como o original, Outcast 2 leva-nos numa viagem ao planeta Adelpha. Como ex-comando Cutter Slade, devemos repelir a invasão de robôs hostis contra a população local. A demo vai requerer 33,71 GB de espaço no seu PC e pode ser baixada aqui.