Lançamentos populares Steam
Lançamentos populares Steam (Imagem - Valve).

Todo mês a Valve libera uma lista com os jogos mais populares do mês anterior em sua loja Steam, e desta vez, o jogo gratuito mais popular de agosto foi o FPS Overwatch 2, ao lado do sucesso absoluto de Baldur’s Gate 3.

Overwatch 2 foi lançado com um pico de 70 mil jogadores simultâneos na Steam, e até o momento, o game da Activision Blizzard ainda acumula apenas 10% de analises positivas de jogadores na loja.

Por outro lado, Baldur’s Gate 3 foi um sucesso inesperado na Steam, atingindo um pico máximo de incríveis 875,343 mil jogadores simultâneos na Steam, se tornando um dos maiores lançamentos na história da loja.

O estúdio FromSoftware também teve um grande lançamento em agosto na Steam, já que o aguardado jogo de ação Armored Core foi lançado pelo valor de R$ 257,90, e atingiu 156,171 mil jogadores simultâneos na loja.

Jogos gratuitos que fizeram sucesso na Steam

Além de Overwatch 2, outros jogos gratuitos também fizeram sucesso em agosto na Steam, como o divertido VPet, que inclusive atingiu mais players simultâneos do que o game da Activision Blizzard, acumulando 85,551 mil jogadores de uma só vez.

O rogue-like de ação gratuito HoloCure – Save the Fans! também foi um grande sucesso em agosto na Steam, ultrapassando a marca de 46,155 jogadores.

A lista completa de lançamentos populares da Steam ainda possui jogos como The Texas Chain Saw Massacre, Saints Row, F1, Sea of Stars, Blasphemous 2 e muito mais, conforme você pode conferir aqui.

Lançamentos populares Steam