The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition
The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition (Créditos Imagem - CD Projekt RED).

O CD Projekt Red está trabalhando em um patch que deve resolver os problemas que os jogadores estão enfrentando na atualização de “próxima geração” de The Witcher 3.

The Witcher 3 foi atualizado com grandes melhorias de desempenho e gráficos para PC, PS5 e Xbox Series no mês passado, junto com alguns novos conteúdos inspirados na série de TV Netflix.

Visualmente, o jogo nunca esteve melhor, mas com a atualização também surgiram vários novos bugs visuais, problemas técnicos e falhas. A boa notícia é que os jogadores não devem esperar muito agora pelo patch para resolver esses problemas.

No Twitter, a conta oficial de The Witcher twittou que um novo patch para The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition está chegando “muito em breve”.

Quando os usuários comentaram se a empresa poderia ser mais específica com relação a este “muito em breve”, um representante do CDPR esclareceu ainda mais.

“Quanto tempo é muito em breve?” foi comentado abaixo do tweet acima. O diretor da comunidade global da CD Projekt Red, Marcin Momot, respondeu que “definitivamente não é esta semana”, referindo-se a 23 a 29 de janeiro. Então, que tal na próxima semana, de 30 de janeiro a 5 de fevereiro? “Esperamos”, disse Momot, mas isso “ainda está pendente de confirmação”.

Como os vários outros comentários no tweet demonstram, os jogadores ainda estão tendo dificuldades com o jogo atualizado de The Witcher 3, já que muitos enfrentam bugs e falhas.

O patch é muito esperado há semanas, enquanto o CDPR só quebrou seu silêncio sobre o assunto na semana passada, quando Momont disse que o estúdio estava “trabalhando discretamente” no patch e que ele estava em seus estágios finais.

CD Projekt Red pode lançar o patch ainda nesta semana (30 de janeiro a 5 de fevereiro), mas como nada está confirmado, teremos que esperar para ver se ela consegue.