Marvel’s Spider-Man Remastered
Marvel’s Spider-Man Remastered (Créditos Imagem - Sony).

Em Junho a Sony havia revelado durante o State of Play, que os aclamados jogos da franquia de Marvel’s Spider-Man produzidos pela Insomniac Games, seriam lançados para PC ainda neste ano. Marvel’s Spider-Man Remastered será lançado em 12 de Agosto e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales durante o quarto trimestre de 2022.

Hoje a pré-venda de Marvel’s Spider-Man Remastered já foi liberada via Steam e Epic Games Store, no qual os jogadores já podem realizar a reserva pelo valor de R$ 249,90; Marvel’s Spider-Man: Miles Morales ainda não teve o seu valor de pré-venda revelado. Vale lembrar que God of War, Horizon Zero Dawn e Days Gone, lançados para PC nos últimos meses, foram lançados pela Sony pelo valor base de R$ 199,90.

Jogadores que realizarem a pré-venda de Marvel’s Spider-Man Remastered, receberão os seguintes conteúdos do jogo antecipadamente:

  • Traje do Iron Spider
  • Traje da Velocidade
  • Traje Spider-Punk
  • Dispositivo Spider-Drone
  • 5 Pontos de Habilidade

Segundo a descrição na Steam, “Desenvolvido pela Insomniac Games em colaboração com a Marvel e otimizado para PC pela Nixxes Software, Marvel’s Spider-Man Remasterizado no PC apresenta um Peter Parker experiente que combate as maiores ameaças do crime e vilões icônicos na Nova York da Marvel. Em contrapartida, ele luta para conciliar sua vida pessoal e carreira caóticas enquanto o destino da Nova York da Marvel pesa sobre seus ombros.”

Características da versão para PC

Visual otimizado para PC
Aproveite as várias opções de qualidade gráfica para diversos dispositivos, taxas de quadro desbloqueadas e a compatibilidade com tecnologias como NVIDIA DLSS, para aumento de desempenho, e NVIDIA DLAA, para aprimoramento de imagem.

Reflexos e sombras com ray tracing*
Veja a cidade ganhar vida de maneira espetacular com as opções de reflexos e sombras com ray tracing e vários modos de qualidade para você selecionar.

Compatível com tela ultra-wide**
Curta a imersão visual da Nova York da Marvel com as configurações de tela, que incluem as proporções de resolução 16:9, 16:10, 21:9, 32:9 e 48:9.

Controles e personalização
Sinta-se na pele do Spider-Man com a resposta tátil e os efeitos dinâmicos dos gatilhos adaptáveis do controle PlayStation DualSense™ conectado via USB. Aproveite também a compatibilidade com mouse e teclado e as várias opções de personalização de comandos.

Fonte – Steam