Primeiros jogos do Xbox PC Game Pass chegam ao GeForce NOW
GeForce NOW (Imagem - Nvidia).

Conforme prometido pela Nvidia no início desta semana, os primeiros jogos do Xbox PC Game Pass já estão disponíveis no catálogo do GeForce NOW a partir de agora.

Segundo a Nvidia, “Como parte da colaboração da NVIDIA e da Microsoft para oferecer mais opções aos jogadores, uma nova integração da Microsoft Store foi adicionada ao GeForce NOW , permitindo que os jogadores transmitam títulos selecionados do catálogo Xbox PC Game Pass no GeForce NOW, a partir de hoje.”

Com a integração da Microsoft Store, os membros do GeForce NOW verão um botão Xbox totalmente novo em jogos de PC suportados e poderão iniciar esses títulos facilmente em seus dispositivos, desde que tenham adquirido os jogos independentes através da Microsoft Store ou tenham uma assinatura do Xbox Game Pass ativa.

Além dos jogos do Xbox Game Pass, a Microsoft Store foi adicionada ao catálogo do GeForce NOW, e caso você possua algum game compatível na Microsoft Store com o aplicativo da Nvidia, você poderá jogar em nuvem.

Jogos como Deathloop, Gears 5, No Man’s Sky e outros foram adicionados ao catálogo do GeForce NOW, conforme você pode conferir na lista abaixo.

  • WrestleQuest (Steam)
  • Jumplight Odyssey (Steam)
  • Blasphemous 2 (Steam)
  • RIDE 5 (Steam)
  • Age of Empires: Definitive Edition (Xbox)
  • Age of Empires III: Definitive Edition (Xbox)
  • Age of Empires IV: Anniversary Edition (Xbox)
  • Crusader Kings III (Xbox)
  • Dead Cells (Xbox)
  • Deathloop (Xbox)
  • Doom 2016 (Steam)
  • Gears 5 (Xbox)
  • Grounded (Xbox)
  • Mount & Blade II: Bannerlord (Xbox)
  • No Man’s Sky (Xbox)
  • Pentiment (Xbox)
  • Quake (Xbox)
  • Shadowrun: Dragonfall – Director’s Cut (Xbox)
  • Stellaris (Xbox)
  • The Texas Chain Saw Massacre (Xbox)
  • Trackmania (Steam)
  • Valheim (Xbox)
  • Warhammer 40,000: Darktide (Xbox)
  • Wolfenstein: Youngblood (Xbox)
  • Wolfenstein II: The New Colossus (Xbox)

O GeForce NOW oferece suporte ao PC Game Pass e à compra de jogos individuais na Microsoft Store? Qual é a diferença?

GeForce NOW oferece suporte ao Xbox PC Game Pass e à Microsoft Store.
Os membros que possuem uma assinatura ativa do Xbox PC Game Pass ou Game Pass Ultimate terão acesso a todos os jogos lançados no GeForce NOW.
Os membros também podem transmitir compras individuais na Microsoft Store com suporte no GeForce NOW.

O Xbox PC Game Pass permite que você jogue centenas de jogos de PC de alta qualidade com amigos, incluindo novos títulos do primeiro dia. Com jogos adicionados o tempo todo, você sempre tem algo novo para jogar. A Microsoft Store permite que você compre jogos completos diretamente da Microsoft, que você pode jogar mesmo que os jogos não estejam no Xbox PC Game Pass.

Procure jogos Xbox PC Game Pass compatíveis e jogos da Microsoft Store em nosso aplicativo que agora lista “Xbox” como uma loja.

Se um jogo sair do Xbox PC Game Pass, ainda poderei jogá-lo no GeForce NOW?

A maioria dos jogos que saem do Xbox PC Game Pass ficam disponíveis para compra na Microsoft Store. Os membros do GeForce NOW podem comprar o jogo na Microsoft Store e continuar jogando no GeForce NOW. Ou os usuários podem comprar o jogo em outra loja compatível, como Steam ou Epic Games.

Qual loja devo usar para jogar jogos do Xbox PC Game Pass ou da Microsoft Store?

Procure títulos compatíveis com o Xbox PC Game Pass e jogos da Microsoft Store em nosso aplicativo que agora lista “Xbox” como uma loja nos detalhes do jogo.

Como encontro títulos do Xbox PC Game Pass ou jogos da Microsoft Store compatíveis?

Você pode encontrar jogos do Xbox pesquisando “Xbox” na barra de pesquisa do GeForce NOW ou usando o filtro do aplicativo para verificar a Loja Digital “Xbox”.

Por que alguns jogos estão disponíveis em lojas como o Steam, mas não no Xbox PC Game Pass ou na Microsoft Store?

NVIDIA e Microsoft estão trabalhando juntas para trazer títulos do Xbox PC Game Pass e jogos da Microsoft Store para o GeForce NOW. Cada jogo no GeForce NOW precisa ser integrado e testado para garantir que os membros possam transmiti-los sem problemas, e às vezes pode demorar um pouco mais para integrá-los em todas as plataformas suportadas.

Todos os futuros títulos do Xbox PC Game Pass estarão disponíveis no GeForce NOW no mesmo dia que no PC?

Nosso objetivo é sempre lançar jogos no mesmo dia em que estiverem disponíveis em qualquer loja digital. Faremos o nosso melhor para trazer os jogos para o GeForce NOW no mesmo dia em que estiverem disponíveis no Xbox PC Game Pass. Alguns jogos podem demorar um pouco mais para serem lançados no GeForce NOW.

Os títulos do PC Game Pass ainda são adicionados jogo a jogo?

Sim, cada jogo no GeForce NOW precisa ser integrado e testado para garantir que os membros possam transmiti-los sem problemas. Lançamos novos jogos toda semana, então não deixe de conferir nosso blog GFN Thursday para anúncios de novos jogos.

Por que preciso fazer login na minha conta Xbox sempre que jogo no GeForce NOW?

Atualmente, não oferecemos suporte para salvar o nome de usuário ou senha da sua conta Xbox no GeForce
NOW. Tentaremos corrigir isso no futuro.

O GeForce NOW oferecerá suporte à vinculação de contas ou sincronização de jogos entre contas NVIDIA e Microsoft?

Neste momento não. Atualmente, a vinculação de contas do Xbox não é suportada e os membros precisarão fazer login em suas contas do Xbox sempre que iniciarem um jogo. Os jogos suportados da biblioteca Xbox PC Game Pass no GeForce NOW terão um botão Xbox.

O Xbox PC Game Pass ou a Microsoft Store oferecem suporte aos mesmos países que o GeForce NOW?

Não, o PC Game Pass oferece suporte a um conjunto de países diferente do GeForce NOW e pode não estar disponível em todas as regiões em que o GeForce NOW opera. Como resultado, alguns jogos disponíveis em outras lojas digitais podem não oferecer a opção de jogá-los. no Xbox PC Game Pass ou Microsoft Store dependendo da sua região, embora eles ainda possam ser transmitidos no GeForce NOW se você os possuir por meio de outras plataformas digitais como Steam ou Epic Games Store.

Estou tentando acessar a Microsoft Store dentro do jogo para comprar conteúdo e não está funcionando.
Atualmente, não oferecemos suporte à compra de conteúdo do jogo no GeForce NOW. Os usuários devem comprar qualquer conteúdo do jogo – como conteúdo para download ou moeda do jogo – diretamente na Microsoft Store.

Como acesso a Barra de Jogo Xbox ao jogar no GeForce NOW?

Durante a transmissão, pressione CTRL+D para mostrar ou ocultar a Barra de Jogo Xbox.

Posso capturar capturas de tela ou vídeos usando a Barra de Jogo Xbox no GeForce NOW?

Não, ambos não são suportados. No entanto, os usuários podem usar os utilitários de captura do GeForce NOW, que estão disponíveis nos aplicativos nativos do Windows e macOS. Pressione CTRL+G no Windows ou CMD+G no macOS durante a transmissão para exibir a sobreposição do jogo GeForce NOW e acessar nossos recursos de captura.

Posso jogar jogos da Ubisoft no Xbox PC Game Pass no GeForce NOW?

Alguns jogos da Ubisoft estão disponíveis no Xbox PC Game Pass. Os usuários precisarão seguir estas etapas para acessar os jogos no Xbox PC Game Pass. Observe que, por enquanto, os usuários precisarão de acesso a um PC com Windows para concluir essas etapas. A NVIDIA trabalhará com a Ubisoft para permitir que todos os usuários acessem seus jogos sem acesso a um PC com Windows. Você pode conferir mais informações através do artigo oficial da Nvidia.