project 007
Project 007 - (Créditos Imagem - IO Interactive).

O portal Gamereactor publicou uma entrevista com funcionários da IO Interactive, gravada pouco antes da abertura da divisão do estúdio no Reino Unido. Claro, as questões mais interessantes diziam a respeito de Project 007, sobre James Bond e o multiplayer Project Fantasy, anunciado em fevereiro.

Os desenvolvedores não podem falar sobre em quais plataformas seus próximos jogos serão lançados. Mas, como disse o produtor técnico Chris Vega, a distribuição de seu MMO de fantasia deve ser semelhante aos jogos anteriores do estúdio.

“Sim, [é] um RPG multijogador online. E provavelmente será como qualquer outro jogo IOI. Provavelmente chegando aos consoles e PC, mas nada foi confirmado ainda. Ainda faltam alguns anos para seu lançamento ”, disse Chris Vega

Quanto ao Project 007, Chris considera “muito legal” e lembrou que James Bond será criado do zero no jogo. Os autores afirmaram anteriormente que desejam explorar novos lados do famoso agente secreto, James Bond.

“007 está em desenvolvimento, ele parece muito legal. Esta será a história do primeiro Bond e como ele se torna o agente secreto que é. Isso é algo que podemos comentar ”, compartilhou Vega.

O jogo, provisoriamente intitulado Project 007, não tem data de lançamento, assim como o Project Fantasy. Este será o primeiro projeto sobre James Bond na área dos videogames em muito tempo.