Black Friday PlayStation
Black Friday PlayStation (Imagem - PlayStation).

A Black Friday está chegando, e a Sony revelou que a partir do dia 17 de novembro, vai iniciar a sua grande promoção de Black Friday oferecendo ofertas em games, hardware e mais.

Vários produtos de PlayStation 5 também estarão disponíveis como parte da promoção em varejistas selecionados, no qual a Sony recomenda verificar as ofertas diretamente nos varejistas e descobrir ofertas PlayStation.

Durante a promoção da Black Friday PlayStation, de 17 a 27 de novembro, os jogadores que se tornarem membros PlayStation Plus podem economizar até 30% nas assinaturas de 12 meses. Membros PlayStation Plus atuais podem economizar 25% ao fazer o upgrade de um plano atual para um plano PlayStation Plus Extra, ou 30% ao fazer o upgrade para um plano PlayStation Plus Deluxe.

Jogos também receberão descontos na PlayStation Store durante a Promoção de Black Friday, e será possível encontrar ofertas em títulos PS5 e PS4, incluindo sucessos como EA Sports FC 24, NBA 2K24, Assassin’s Creed Mirage, e muito mais. Você pode conferir a PlayStation Store quando a promoção começar para ver a seleção completa de jogos com descontos.