promoção jogos ps4 e ps5

O lançamento oficial de Resident Evil 4 Remake ainda nem aconteceu, mas o jogo tem sido um grande sucesso devido a demo Resident Evil 4 Chainsaw que ficou disponível no dia 09/03 para PlayStation, Xbox e PC.

Inclusive, se você ainda não jogou, acesse aqui e veja nossa notícia com os links para baixar a demo nas diversas plataformas.

Ainda falando em Resident Evil, se você tem um PS4 ou PS5 e ainda não completou a sua coleção da franquia, eis aqui uma grande oportunidade. Você pode adquirir jogos da série com até 75% de desconto.

Uma boa chance de maratonar a franquia enquanto você espera pelo lançamento de Resident Evil 4 Remake. Apesar de que será um grande desafio, a não ser que você seja um speedrunner, pois o lançamento será daqui a 11 dias.

ATENÇÃO: Alguns dos jogos listados aqui estarão em promoção até o dia 16/03 e outros, até o dia 23/03. Confira a página de cada jogo para saber a data exata.

Além de Resident Evil, você também encontra alguns exclusivos para PlayStation com bons descontos. Chega de enrolação e vamos ao jogos do PS4 e PS5 em promoção:

Franquia Resident Evil

Demais jogos para PS4 e PS5 em promoção

Para ver a lista completa dos jogos de PS4 e PS5 em promoção, acesse aqui.