star wars eclipse
Star Wars Eclipse (Créditos Imagem - Quantic Dream).

O anúncio de Star Wars Eclipse ocorreu em 2021. Desde então, praticamente não houve notícias sobre o jogo, mas, segundo especialistas, o lançamento do jogo de ação e aventura não deve ser esperado até 2026. Enquanto isso, os desenvolvedores decidiram nos lembrar de que o desenvolvimento está em andamento.

Lisa Pendse, vice-presidente de marketing da Quantic Dream, falou sobre isso. Durante a Tokyo Game Show 2023, Pendse afirmou que o jogo ainda não está pronto, mas o trabalho nele está “em pleno andamento”.

“Posso dizer que [Eclipse] ainda existe? Porque realmente existe. Ele simplesmente não está pronto”, disse Lisa Pendse

Sabemos que Star Wars Eclipse se desenrolará durante a Ascensão da República – 200-300 anos antes dos acontecimentos do primeiro episódio da saga. Segundo rumores, a raça Zaraan aparecerá no jogo, e o sistema de combate seguirá o modelo de Star Wars Jedi: Fallen Order.

Anteriormente, a Quantic Dream disse que Star Wars Eclipse manterá as características das criações anteriores do estúdio, como Beyond: Two Souls ou Detroit: Become Human.

Por exemplo, não haverá tela de Game Over e a trama se concentrará em vários personagens com histórias profundas. No entanto, a ênfase na jogabilidade estará na ação.