Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction
Rainbow Six Extraction (Créditos Imagem - Ubisoft).

Conforme divulgado durante esta semana, os jogos Rainbow Six Extraction, Hitman Trilogy e Death’s Door já estão disponíveis no Xbox Game Pass e PC Game Pass e já podem ser jogados por todos os assinantes a partir de hoje.

Na versão do PC Game Pass, os assinantes podem baixar os jogos Hitman Trilogy e Death’s Door diretamente através do aplicativo do Xbox no PC, porém o jogo lançamento Rainbow Six Extraction é baixado e instalado através da plataforma Ubisoft Connect. Caso você seja assinante, para conseguir jogar o Rainbow Six Extraction através do PC Game Pass você precisa acessar esta página e logar com a sua conta do PC Game Pass. Feito isso, você terá que vincular a sua conta do PC Game Pass com a sua conta da Ubisoft, e dessa maneira o jogo Rainbow Six Extraction aparecerá na biblioteca da sua conta Ubisoft; caso você deixar de ser um assinante do PC Game Pass você perde o acesso ao Rainbow Six Extraction.

PC Game Pass

A melhor parte dessa vinculação entre PC Game Pass e Ubisoft, é que os assinantes do PC Game Pass poderão jogar um jogo do catálogo do PC Game Pass através do Geforce Now, já que o Rainbow Six Extraction é vinculado na biblioteca da sua conta no Ubisoft Connect, e dessa maneira você pode jogar através do Streaming de Jogos da Nvidia.

Página para vincular conta do Xbox com Ubisoft