Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction
Rainbow Six Extraction (Créditos Imagem - Ubisoft).

A Ubisoft anunciou hoje (5 de Janeiro) que o serviço de assinatura Ubisoft+ chegará em breve no catálogo do Xbox Game Pass e além disso, a Ubisoft também aproveitou para revelar que Rainbow Six Extraction estará no catalogo do Xbox Game Pass de PC e também de Consoles no dia do lançamento, em 20 de Janeiro.

Rainbow Six Extraction é uma experiência PVE cooperativa que coloca os jogadores na pele de conhecidos operadores de Rainbow Six Siege com até três amigos, enfrentando uma misteriosa ameaça alienígena que ameaça a vida na Terra. Com 18 operadores para escolher e uma variedade de dispositivos e armas exclusivos à sua disposição, os jogadores precisarão se comunicar e pensar taticamente para enfrentar seus adversários de outro mundo e extrair com segurança seus companheiros de equipe capturados.

Segundo a Ubisoft, “Ao disponibilizar Rainbow Six Extraction para membros do Xbox Game Pass e PC Game Pass no dia e data de seu lançamento por meio do Xbox Game Pass, estamos demonstrando que acreditamos no valor e na escolha que as assinaturas de jogos oferecem aos jogadores”, disse Chris Early, vice-presidente sênior de parcerias estratégicas e desenvolvimento de negócios da Ubisoft. “Rainbow Six Extraction para membros do Xbox Game Pass e PC Game Pass é apenas o começo. Por fim, ofereceremos o serviço de assinatura Ubisoft + aos proprietários de Xbox para que eles possam aproveitar toda a extensão de nossa biblioteca de jogos Ubisoft +, incluindo novos lançamentos, em seus consoles.”


O Ubisoft+ é um serviço de assinatura similar ao Xbox Game Pass, que custa R$49,99 por mês e os assinantes recebem acesso a todos os jogos da Ubisoft no PC (128 jogos), diretamente na versão completa de cada título.

Ainda não sabemos como o Ubisoft+ será integrado ao Xbox Game Pass, porém aparentemente deverá ser algo parecido como o EA Play foi adicionado ano passado, os assinantes do Game Pass supostamente poderão receber acesso aos jogos do Ubisoft+. Maiores informações sobre o assunto serão reveladas em breve pela Ubisoft.

Fonte – Ubisoft