Alan Wake Remastered
Alan Wake Remastered (Imagem - Epic Games Publishing).

A Epic Games liberou hoje a sua grande promoção de fim de ano, e também trouxe uma oferta especial para os games Alan Wake 2 e Alan Wake Remastered.

Caso você realize a compra de Alan Wake 2 agora na Epic Games, pelo valor de R$ 120,60 com o Cupom de 33% de desconto ativado, você vai receber de graça o jogo Alan Wake Remastered.

Segundo a Epic Games, “Compre Alan Wake 2 durante nossa promoção de fim de ano e enviaremos por e-mail um código de voucher digital para uma cópia de Alan Wake Remastered no PC. A oferta termina em 10 de janeiro de 2024.”

Ao receber o código de Alan Wake Remastered em seu e-mail, você terá que entrar nesta página com a sua conta logada, e resgatar o código.

Alan Wake Remastered de graça para quem comprar Alan Wake 2 na Epic Games Store (Imagem: Reprodução).

Já possuo Alan Wake Remastered, ainda receberei um código?

Segundo a Epic, se você já possuir o game, você ainda receberá um código, que pode ser resgatado por qualquer conta qualificada da Epic Games Store.

A Epic Games ainda recomenda que você aguarde até 48 horas para receber o código do Alan Wake Remastered em seu e-mail, e também, o código terá validade até o dia 31 de dezembro de 2024.