Red Dead Redemption
Red Dead Redemption (Créditos Imagem - Rockstar Games).

Ultimamente, os rumores de uma remasterização de Red Dead Redemption estão ganhando força, mas há uma dica da Take Two que nos faz levar esses rumores mais a sério.

Como lembrou o usuário do Twitter Ben, nos planos da editora para o ano fiscal de 2024, anunciados em uma recente reunião financeira, a empresa disse que entre os projetos planejados está o lançamento de dois “jogos lançados anteriormente”.

Durante a reunião financeira, um porta-voz da Take Two revelou que “também estamos planejando lançar duas novas versões de jogos lançados anteriormente durante o ano fiscal de 2024”.

Esta declaração parece estar se referindo a uma remasterização ou remake de Red Dead Redemption, já que os rumores estão circulando atualmente.

A outra “versão” permanece um mistério, embora há rumores que o outro jogo possa ser Bully.

Uma nova onda de rumores começou no final de junho, quando a autoridade de classificação sul-coreana registrou o misterioso Red Dead Redemption com uma nova classificação etária.

Mais tarde, a Rockstar mudou os ícones de troféus no Social Club, novamente sugerindo as próximas novidades.

O ex-funcionário do IGN, Colin Moriarty, disse que, segundo as fontes que entrevistou, realmente existe uma remasterização, e o anúncio de Red Dead Redemption é esperado para agosto.

A confiabilidade da fonte em questão não é das melhores, mas neste momento existem cada vez mais pistas.