Resident Evil 2 remake
Resident Evil 2 Remake (Créditos Imagem - Capcom).

Microsoft adicionou hoje (16/01) Resident Evil 2 Remake ao catálogo de assinaturas do Xbox e PC Game Pass. O jogo é uma recriação do clássico dos anos 90 com gráficos remasterizados, jogabilidade atualizada e um cenário que corresponde à complexidade dos jogos modernos.

Assim que os gráficos do remake de Resident Evil 2 foram revelados, surgiram imediatamente discussões sobre os rostos dos personagens principais, Claire e Leon.

Como resultado, os fãs especularam que eles pareceriam mais jovens, mas a diferença se deve, na verdade, ao design mais realista do jogo atual em comparação com o original de 1998. Em geral, os personagens são parecidos com quem eram na época.

Também no remake de Resident Evil 2, assim como no Resident Evil 1 Director’s Cut, o design dos níveis foi significativamente alterado: locais e objetos que são encontrados em diferentes locais foram alterados para aumentar a dificuldade e despertar o interesse dos jogadores, inclusive antigos fãs.

Além de Resident Evil 2, também está disponível a partir de hoje um outro jogo de terror: Those Who Remain.

“À medida que as luzes se apagam, as brasas da escuridão se acendem na pacata cidade de Dormont. Enfrente horrores desconfortáveis, mantenha sua sanidade sob controle e sobreviva à noite neste thriller psicológico em primeira pessoa baseado em uma história.” – diz a descrição do jogo.

Para conferir a nossa lista com todos os jogos disponíveis no PC Game Pass, acesse aqui.