Returnal
Returnal (Créditos Imagem - Sony).

A nova estratégia da Sony é clara, trazer cada vez mais os seus jogos antes exclusivos de Playstation para o PC, no qual títulos inimagináveis da Sony como God of War, Horizon Zero Dawn, Days Gone já receberam portes de PC nos últimos meses; Uncharted: Legacy of Thieves Collection também será lançado em breve.

Com isto em mente, um novo vazamento da Steam indica que o jogo Returnal, lançado pela Housemarque e que agora pertence a Sony, apareceu no Steamdb (Banco de dados da Steam).

Segundo a informação revelada pelo usuário Nibellion no Twitter, o Steamdb registrou informações de um jogo ainda não anunciado, no qual possui referencias que coincidem com o jogo Returnal, como os recursos Tower of Sisyphus e Atropos, além de tags como como “rogue-like”, “sci-fi” e “bullet hell”.

Vale lembrar de que, Returnal faz parte da lista de jogos vazados pela Nvidia em 2021, no qual até o momento, a lista já acertou nomes como God of War e Uncharted: Legacy of Thieves Edition para PC, além de jogos como Street Fighter 6, FF7 Remake, Crysis 4, GTA Trilogy Remastered e outros.

Fonte – Steamdb