The Alters
The Alters - Créditos da Imagem: 11 bit studios.

A 11 bit Studios (This War of Mine, Frostpunk) apresentou o primeiro trailer de gameplay de The Alters, um jogo de sobrevivência e ficção científica sobre um personagem forçado a se clonar.

Os jogadores assumirão o controle de Jan Dolski, um simples trabalhador preso em um planeta desabitado. Como Jan está completamente só, ele começa a criar alters – outras versões de si mesmo, cada uma com personalidade e necessidades próprias.

O tema principal da trama serão as ações e suas consequências. Cada alteração é retirada da Árvore da Vida, que mostra as principais decisões que fizeram de Jan quem ele se tornou.

Haverá muitas variações do nosso protagonista no jogo, começando com Jan, o cientista, e terminando com Jan, o viciado em drogas, e todas as personalidades irão interagir e entrar em conflito umas com as outras.

Em termos de jogabilidade, o projeto é uma aventura em terceira pessoa com elementos de sobrevivência. Os jogadores terão que extrair recursos, resolver problemas do dia a dia e melhorar sua própria base.

The Alters será lançado no primeiro trimestre de 2024. E você já pode adicioná-lo à sua lista de desejos na Steam.