Dying Light 2
Dying Light 2 (Créditos Imagem - Techland).

Aqui está um trailer aterrorizante para a próxima atualização de Dying Light 2: Good Night, Good Luck. A atualização Summer of Horror revisa o modo noturno do jogo – introduz noites mais escuras, reduzindo significativamente a visibilidade e fazendo com que os infectados, como os Voláteis, apareçam em mais lugares.

A atualização Good Night, Good Luck apresenta novas melhorias para o parkour, incluindo novas animações, controle aprimorado no ar e a capacidade de manter o impulso.

Há também um novo estilo de parkour para que os jogadores possam decidir se querem mais controle sobre seus movimentos (Modo Físico) ou se preferem uma jogabilidade assistida.

Explore os mapas da comunidade Dying Light 2 que chegaram ao PC como parte de uma atualização e em breve para consoles e Steam Deck.

A atualização Good Night, Good Luck para Dying Light 2 será lançada em 29 de junho de 2023. Durante o período Summer of Horror, o jogo passará por uma série de eventos, crossovers e atualizações ao longo da temporada, até setembro deste ano.

Os jogadores também podem participar do evento Bloody Nights, que acontecerá de 29 de junho a 13 de julho. Cuidado com os Voláteis enquanto se prepara para saquear objetos de valor na calada da noite e receber recompensas.