Resident Evil 9
Arte conceitual, não-oficial.

A Capcom definiu uma data de lançamento para 2025 para Resident Evil 9, de acordo com novos rumores. Além disso, no final deste ano, será conhecido o novo jogo da editora, com lançamento previsto para o outono de 2024.

Sabemos muito pouco sobre a esperada sequência de Resident Evil Village, a oitava parcela principal da franquia de survival horror.

De acordo com o conhecido insider Dusk Golem, a Capcom planeja lançar Resident Evil 9 em 2025, e a apresentação do jogo pode ocorrer no próximo ano (2024).

O jogo está supostamente sendo desenvolvido sob o codinome “Resident Evil Apocalypse” e pode apresentar criaturas mitológicas como wendigo e outros monstros do folclore.

Dusk Golem também revelou que a Capcom lançará um “grande jogo” ainda este ano, com lançamento agendado para a primavera de 2024.

Muitos fãs especulam que este é o próximo jogo da série Monster Hunter e o sucessor de Monster Hunter World, no qual a equipe tem trabalhado discretamente nos últimos anos.

É possível que este jogo não anunciado acabe por ser algo completamente diferente, pelo que nos resta esperar para ver.

Tal como acontece com todos os outros rumores e relatórios, até obtermos a confirmação da Capcom, leve isso com cautela.