Days Gone
Days Gone - (Créditos: Sony Interactive Entertainment).

Tem havido muita conversa ultimamente sobre Days Gone e a decisão da Sony de não lançar uma sequência, aparentemente devido aos resultados comerciais de baixo desempenho do jogo.

Ao longo dos anos, não faltou vontade por parte dos criadores do original, assim como petições de gamers que reuniram milhares de assinaturas.

Parece que a Sony mudou de ideia, decidindo dar luz verde ao desenvolvimento de Days Gone 2.

Pelo menos é o que acredita uma insider conhecida por Liz, muito próxima da Bungie, que conquistou a confiança dos jogadores de Destiny 2 ao longo dos anos.

E foi em um servidor dedicado ao shooter multiplayer que a insider disse que a Sony está disposta a comprar a CD Projekt RED, acrescentando que “Days Gone 2 está em andamento”.

Liz provou ser uma informante muito confiável de Destiny 2, mas, de qualquer forma, considere essas informações como nada mais do que um boato para não se decepcionar se algo acontecer, ou, neste caso específico, não acontecer.

Quanto à intenção da Sony de adquirir a CDPR, foi noticiada em outubro de 2022, e que houve várias tentativas de aquisição. Portanto, não há nada de novo nessa frente especificamente.