Marvel's Guardians of the Galaxy
Marvel's Guardians of the Galaxy (Créditos Imagem - Square Enix).

De acordo com um boato recente no Reddit, Striking Distance Studios, o estúdio por trás de The Callisto Protocol, está desenvolvendo um novo jogo baseado em um dos membros dos Guardiões da Galáxia – e não tem nada a ver com o Marvel’s Guardians of a Galáxia de 2021 da Eidos-Montréal.

Embora a identidade do personagem permaneça um mistério, o jogo promete nos levar a uma jornada selvagem com um universo totalmente novo e a interpretação de um amado grupo de heróis espaciais.

No entanto, pelas informações fornecidas pelo usuário, sabemos de uma coisa: o jogo se concentrará em um personagem específico, e não na equipe como um todo, o que criará uma experiência de jogo única.

O usuário do Reddit que compartilhou essas informações também deu a entender que o jogo terá ênfase na modificação e fabricação de armas, sugerindo uma abordagem mais personalizada e personalizável para a jogabilidade.

Embora ainda não saibamos muito sobre o projeto, é sem dúvida interessante saber que ele já está em desenvolvimento para o jogo principal. Talvez estejamos nos aproximando do anúncio oficial? Só o tempo irá dizer.

Quanto à identidade do personagem que interpretaremos, um usuário do Reddit sugere que pode ser Gamora ou Rocket – mas isso é apenas especulação por enquanto. Resta esperar para ver quem o estúdio escolherá como personagem principal.

É importante lembrar que isso é apenas um boato. A postagem original foi feita por um usuário desconhecido, então a autenticidade da fonte permanece questionável.

Portanto, é melhor aguardar a confirmação oficial da Striking Distance Studios ou da Marvel antes de ficar muito animado. Ou chateado – porque muitos querem continuar a história de Guardians of the Galaxy da Eidos-Montréal, pela qual muitos se apaixonaram.