Horizon Forbidden West
Horizon Forbidden West - (Créditos Imagem - Guerrilla Games, PlayStation Studios).

Anunciado em Maio desse ano pela Sony e com lançamento previsto para o final de 2021, Horizon Forbidden West pode ser adiado para 2022 segundo um relatório publicado pela Bloomberg.

Segundo o jornalista da bloomberg, Jason Schreier, a Sony deve adiar Horizon Forbidden West para o primeiro trimestre de 2022, onde segundo informações recebidas por ele, a empresa ainda não decidiu se o jogo seria lançado ainda nesse ano, e que recentemente tomou a decisão de adiar o esperado jogo para 2022.


Até agora a Sony não se pronunciou sobre esse rumor e ainda não informou nenhuma data concreta de lançamento, porém em uma entrevista ao Playstation Blog em junho desse ano, o atual chefe do Playstation, Hermen Hulst afirmou que o jogo está encaminhado para lançamento até a temporada de natal, porém não cravou o lançamento.

Caso o adiamento seja confirmado, 2022 será um ano recheado de grandes lançamentos, onde jogos como Starfield, Stalker 2, Elden Ring, e até mesmo Zelda breath of the wild 2 sejam lançados.

Fontes – Bloomberg & PC Gamer.