RUMOR: Sony estaria trabalhando em Remake de The Last of Us para o PS5

A Sony estaria trabalhando em Remake de The Last of Us 1, lançado em 2013

Um dos se não o jogo mais jogado e aclamado do Playstation 3, The Last of Us pode receber em breve um Remake para o Playstation 5, novo e atual console da Sony.


Conforme a Bloomberg noticiou, o projeto desse Remake estava em desenvolvimento com o estúdio Visual Arts Service Group, mas foi entregue de volta para a Naughty Dog após o lançamento de The Last of Us 2.

Jason Schreier, conhecido por divulgar diversos rumores e vazamentos que acabam se tornando verdadeiros, disse que não possui detalhes precisos sobre o andamento desse projeto, mas trouxe informações interessantes em seu artigo:

A ideia inicial da Sony era lançar um Remake do Uncharted 1, lançado originalmente em 2007 mas, a Sony decidiu que esse Remake seria caro e que necessitaria de uma equipe grande para ser produzido, e sendo assim o projeto inicial não foi aprovado.

E após o projeto do Uncharted ser negado inicialmente, a Visual Arts decidiu tentar a sorte com um Remake de The Last of Us, que não teve o orçamento aprovado desejado e que acabou sendo retirado do estúdio para ser entregue à Naughty Dog, e agora os funcionários da Visual Arts estão apoiando a Naughty Dog nesse Remake que é chamado de T1X.

Será que ainda é muito cedo para o Remake de um jogo lançado em 2013 ? Comente a sua opinião.

Fonte – Bloomberg.