playstation studios

Ao longo de 2023, os jogadores do PS5 poderão obter vários jogos importantes de terceiros, incluindo Final Fantasy XVI, Stellar Blade, Baldur’s Gate III e Silent Hill 2 Remake (esses dois últimos também estarão disponíveis para PC), bem como o principal exclusivo que milhões de jogadores esperavam: Marvel’s Spider-Man 2.

No entanto, as surpresas ainda não acabaram, pois um funcionário da Sony parece ter confirmado a existência de outro título do PlayStation Studios chegando ainda este ano.

O designer sênior de efeitos visuais da Sony Interactive Entertainment, Dylan Sanchez, que trabalhou anteriormente em God of War: Ragnarok, atualizou recentemente seu perfil no LinkedIn e revelou que está trabalhando em “um projeto não anunciado com lançamento previsto para 2023”.

suposto novo exclusivo da Sony
Perfil no LinkedIn de Dylan Sanchez.

Com base no fato de que o especialista sênior em VFX da Sony está trabalhando diretamente neste jogo, pode-se supor que este seja um jogo de um estúdio interno e, portanto, um exclusivo do PS5 criado por um funcionário da PlayStation Studios, e não por um estúdio de terceiros. Infelizmente, isso é tudo que sabemos até o presente momento. Mais novidades, é claro, compartilharemos aqui.