Sea of Thieves
(Créditos Imagem -Xbox Games Studios).

Lançado originalmente em 2018 pela Microsoft, Sea of Thieves sempre está recebendo novos conteúdos grátis para os jogadores, e agora durante a 3º temporada, a Microsoft lançou o conteúdo grátis Uma Vida de Pirata, que oferece uma experiência emocionante para explorar ao lado do Capitão Jack Sparrow.  


A 3º temporada de Sea of Thieves ainda adiciona ao Empório Pirata itens temáticos dos Piratas do Caribe. O conjunto de Tripulação do Capitão Jack Sparrow contém acessórios inspirados no próprio visual icônico de Jack, juntamente com trajes que representam seus leais companheiros, enquanto a Coleção de Navio da Liberdade Eterna permite que você homenageie o orgulho e a alegria de Jack ao navegar pelos mares.

Essa nova atualização com o conteúdo de Uma Vida de Pirata, está disponível gratuitamente para todos os jogadores de Sea of Thieves que compraram o jogo nas plataformas Xbox Series X/S, Xbox One, PC com Windows 10 ou via Steam, e para jogadores que tenham acesso ao jogo através do Xbox Game Pass.

Vale citar que atualmente Sea of Thieves está com 33% de desconto na Steam, saindo por R$60,29 e atualmente o jogo possui mais de 60 mil jogadores simultâneos, mas a melhor alternativa é joga-lo através do Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5.

Fonte – Xbox Wire.