Alan Wake 2
Alan Wake 2 (Créditos Imagem - Remedy).

Os fãs do próximo jogo de terror Alan Wake 2 aguardam ansiosamente qualquer notícia da Remedy. Embora o jogo tenha sido anunciado há um ano e meio no The Game Awards de 2021, nenhuma informação concreta vazou do estúdio finlandês, embora a Remedy tenha permanecido inflexível de que o jogo será lançado em 2023.

Recentemente soubemos que Alan Wake 2 pode ser lançado em outubro. Embora esta notícia não seja oficial, ela vem de uma fonte confiável: Matthew Porretta (sem piadinhas de 5ª série ou de tiozão do churrasco com o nome do cara, por favor), o dublador do protagonista.

Porretta, que também interpretou o Dr. Kasper Darling em Control, participou de um podcast postado na data de ontem (21/05) pelo YouTuber Monster, Madness e Magic.

Por volta do décimo sexto minuto da conversa, o entrevistador pergunta a Porretta sobre o jogo Alan Wake 2, ao que ele responde:

“Eu estou trabalhando nisso. O lançamento está previsto para outubro, estamos trabalhando nisso agora, e na semana passada estive na Finlândia, onde fica a Remedy, pessoas incríveis. (…) Mas eu amo esse personagem e amo trabalhar com a Remedy. Alan Wake 2 vai ser muito, muito bom, e é difícil, é assustador. Toda vez que vejo o que eles fazem, fico maravilhado, é muito legal.”

Alan Wake 2 será lançado para PC pela Epic Games em um acordo exclusivo com a Remedy. Também será lançado no PlayStation 5 e Xbox Series X/S.