Sleight of Hand
Sleight of Hand (Créditos - Imagem: RiffRaff Games).

O criador do jogo Framed, Joshua Briggs, está de volta com outro jogo de mistério, e desta vez há um elemento sobrenatural nele. A RiffRaff Games anunciou o lançamento iminente de Sleight of Hand, um “simulador oculto noir furtivo com perspectiva em terceira pessoa”.

Sleight of Hand segue Lady Luck, uma ex-detetive ocultista que deve rastrear e derrotar seu antigo clã. Ela chega em Steeple City com um baralho amaldiçoado (necessário considerando que ela perdeu o braço esquerdo na última vez que viu suas bruxas).

Cada carta tem uma habilidade única, como a carta Hex, que captura um inimigo oculto, ou a carta Peekaboo, que o revela. Outra carta útil é chamada Chain Smoker: ela une os destinos de vários oponentes para que Lady Luck possa usar uma carta para derrubá-los todos.

A jogabilidade também envolve resolver quebra-cabeças para usar passagens secretas e interrogar membros do clã para chegar ao líder.

O jogo será lançado em 2025 para Xbox Series X|S, PC (Steam) e também estará disponível para assinantes do Game Pass. Confira o trailer abaixo: