Skull and Bones
Skull and Bones deve ser adiado novamente (Créditos Ubisoft).

Anunciado pela Ubisoft durante a E3 2017 e esperado para ser lançado em 2018, Skull and Bones foi adiado novamente pela Ubisoft e o jogo deve ser lançado em algum momento entre 2022 e 2023.

Através do recente relatório de lucros da Ubisoft, sabemos que os jogos Far Cry 6, Rainbow Six Quarantine, Riders Republic, The Division Heartland e Roller Champions estão dentro da programação de lançamentos da empresa até Março de 2022 e sendo assim, Skull and Bones não está na lista de possíveis lançamentos dentro desse período, e dessa maneira o jogo pode ser adiado novamente pela Ubisoft.


Desde quando foi anunciado, a Ubisoft não divulgou tantas informações sobre Skull and Bones, mas sabemos que no final de 2020, o jogo passou por um “reboot” interno, e que também em Novembro de 2020, um diretor da Ubisoft Singapore (estúdio responsável pelo jogo), foi substituído por outra pessoa após alegações de assédio sexual.

Vale notar que Skull and Bones possui uma página ativa na Steam desde 2017, e muito provavelmente essa página nunca verá a luz do dia, já que quando for lançado, Skull and Bones deve ser exclusivo da Ubisoft Connect e Epic Games Store.

Fonte – IGN.