Skull and Bones
Skull and Bones (Imagem - Ubisoft).

Skull and Bones é um jogo muito aguardado pelos jogadores desde 2017, mas, parece que o prometido jogo da Ubisoft pode ter sido adiado novamente.

Segundo apurado por Stephen Totilo, do portal Axios, Skull and Bones foi adiado novamente pela Ubisoft, no qual a empres também pode ter cancelado outros três projetos não anunciados, em uma tentativa de reduzir os seus investimentos em US$ 200 milhões.

A Ubisoft, enfrentando vendas “surpreendentemente mais lentas”, cancelou três jogos não anunciados (além dos quatro cancelados em julho), planejando $ 200 milhões em redução de custos, incluindo “atrito natural” e “desinvestimento de ativos não essenciais”…. Skull and Bones atrasou novamente, ao que parece. A Ubisoft menciona a “próxima fase beta”, acrescentando que “Skull and Bones agora será lançado no início de 2023-24“.

Stephen ainda trás a informação de que a Ubisoft possui mais um jogo “grande” não anunciado para o anal fiscal, entre o período de 1º de abril a 31 de março do próximo ano. A informação sobre o adiamento de Skull and Bones ainda não foi confirmada oficialmente pela Ubisoft.