Square Enix revela o novo Life is Strange: True Colors e Life is Strange Remastered

A Square Enix revelou 2 novos lançamentos para a franquia de Life Is Strange, um novo jogo e uma versão Remasterizada

No último dia 18 de Março através do evento Square Enix Presents Spring 2021, a Square Enix apresentou o novo titulo da franquia de Life is Strange que será chamado de True Colors, e também revelou que o Life is Strange 1 receberá uma versão remasterizada.


Assim como outros jogos da franquia, esse novo titulo será lançado no mesmo modelo de Episódios, e contará a história de Alex Chen, que esconde a própria “maldição” que é um o poder psíquico da Empatia, a habilidade de absorver e manipular emoções. Após a morte do irmão em um suposto acidente, Alex precisa abraçar este poder para descobrir a verdade e revelar segredos do passado.

Life is Strange: True Colors é previsto para ser lançado em 10 de Setembro e já tem pagina de pré venda na Steam, onde está com os seguintes preços:

E sim, aparentemente e infelizmente o novo padrão de preços para jogos AAA e lançamentos no PC já está na casa de R$300,00.


Sobre o Life is Strange Remaster, a Square Enix informou que o game receberá melhorias gráficas mas que também está com um preço extremamente abusivo em sua pré venda na Steam.

Até agora, a única opção de pré venda disponível para esse Remaster na Steam é Ultimate Edition, que está com o preço de R$403,78 e de “brinde” recebe o jogo Life is Strange: True Colors.

O game é esperado para ser lançado durante o Outono de 2021 da América do norte, equivalente entre Setembro e Dezembro de 2021.