Star Wars Jedi Fallen Order
Star Wars Jedi: Fallen Order 2 (Créditos Imagem - EA).

Sem dúvidas Star Wars Jedi: Fallen Order foi uma excelente surpresa da Respawn Entertainment em 2019, no qual trouxe uma boa campanha junto de uma gameplay que agradou os fãs da franquia e segundo o leaker Jeff Grubb, a EA deve revelar uma sequência da franquia antes da E3 de 2022.

Segundo Jeff Grubb, a EA e a desenvolvedora Respawn pretendem estrear o jogo “de maneira significativa” antes do início da E3 em junho deste ano, e isso dará ao estúdio e à editor tempo suficiente para colocar o título em alta com um possível lançamento no final de 2022.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que ouvimos falar de uma sequência para Jedi: Fallen Order, já que no final de 2019 a desenvolvedora Respawn postou três vagas de trabalho especificamente para a equipe de Star Wars, sugerindo que o trabalho deste jogo está em andamento há um bom tempo.

A EA ainda detém os direitos dos jogos da franquia de Star Wars até 2023, então há todas as oportunidades para a editora investir em mais jogos Star Wars antes que o contrato expire – então, mesmo que Jedi Fallen Order 2 não chegue em 2022, podemos esperar por isso antes que o contrato expire.

Obviamente até o momento nenhuma pronunciamento oficial por parte da EA ou da Respawn sobre Jedi: Fallen Order 2 foram revelados.

Lembrando que durante esse mês de Janeiro, a Amazon em parceria com a EA resolveram liberar Star Wars Jedi: Fallen Order (2019) de graça para os assinantes do Amazon Prime através do Prime Gaming, e isso pode ser um indicativo de que um novo jogo da franquia esteja à caminho.

Fonte – vg247.