Starfield
Starfield (Créditos Imagem - Bethesda).

Adiado para 2023 e exclusivo de Xbox Series X|S e PC, Starfield recebeu um novo trailer de Gameplay durante a Xbox & Bethesda Games Showcase 2022, no qual mostra todo o potencial que a Bethesda promete para o seu mais novo projeto.

Starfield será um RPG de próxima geração ambientado entre as estrelas, no qual os jogadores podem criar qualquer personagem que quiser para explorar um vasto universo aberto, com centenas de planetas acessíveis para serem explorados.

Todd Howard, um dos diretores de Starfield, disse em entrevista ao IGN que “Starfield terá cerca de 20% mais quests comparado com The Elder Scrolls 5: Skyrim e Fallout 4, onde poderá ter até 40 horas de campanha principal.”.

Starfield é o primeiro universo novo em 25 anos da Bethesda Game Studios, os premiados criadores de The Elder Scrolls V: Skyrim e Fallout 4. Neste RPG para a nova geração em meio às estrelas, crie o personagem que você quiser e explore com liberdade inigualável enquanto embarca em uma jornada épica para desvendar o maior mistério da humanidade.